quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look das famosas

As famosas criam seu próprio estilo, umas mais simples outras mais chiques, e ainda tem umas que são bregas, mais são felizes.
Já repararam que as pessoas bregas são super animadas? E elas mesmas se acham bregas, mais não se importam em ser, só querem mais é ser feliz.
Minha opinião é que devemos se vestir de acordo com a nossa personalidade, para não passar mal impressão, mas nada contra as pessoas bregas, por que isso é uma personalidade.
Tem umas famosas que eu acho que não acompanham moda mesmo, ou que não gosta de ser chique. Mais tem que ser, bom tem dinheiro, tem mais é que aproveitar, tomar um banho de loja, ja que é chique basta se vestir chique.
Bom então minha opinião é essa, espero que concordem comigo!!!
Vejam só












Nenhum comentário:

Postar um comentário